17.6

Media Markt - Incidência em loja [incident: 220614-054577]

Fernandes
Fernandes apresentou a reclamação
21 de junho 2022
No dia 15/06/2022 o site da Media Markt não permitia concluir compras, e devido a esta dificuldade entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente que me confirmou existir essa dificuldade e me sugeriu uma venda manual, dei os meus dados e informação do artigo que queria comprar e com esta venda manual e posterior email com informação de "reserva da encomenda #D9390" não me restava qualquer dúvida que o equipamento estaria RESERVADO para mim como indicado no referido email e neste seguimento dia 17/06/2022 recebo mais um email com link para terminar a encomenda e efetuar o pagamento, link este que segui mas que não me permitiu concluir a compra pois apresentava indicação de artigo esgotado (menos de 24h após receção do link), liguei mais uma vez para a linha de apoio ao cliente mas fui informado que já não se encontrava de serviço responsável que pudesse ajudar na resolução deste problema e fui informado que até ao final da manhã do dia seguinte(sábado) iria receber chamada no sentido de resolução desta situação. Esta chamada não chegou a acontecer e mais uma vez liguei para a linha de apoio ao cliente, durante a tarde de sábado e onde a operadora me desligou o telefone na cara, liguei uma segunda vez e fui atendido por outra operadora que me pediu para aguardar uma resposta na próxima segunda-feira, essa reposta chegou e aparenta terem vendido o equipamento que estaria reservado para mim a outro cliente.
Acho esta situação inadmissível e a solução apresentada pela MediaMark para a resolução foi uma simples mensagem com a seguinte informação: "Algo não correu exatamente como tínhamos planeado e não vamos conseguir satisfazer a entrega da tua encomenda, pelo qual pedimos as nossas desculpas."
Completa desorganização interna, fizeram-me perder imenso tempo com esta situação e não se prestaram a encontrar uma solução alternativa.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
Fernandes
Fernandes avaliou a marca
8 de setembro 2022

Não teve qualquer interesse em resolver o meu problema, limitando-se a enviar email informativo e nada mais.