17.6
1 Worten 87.9
2 Radio Popular 77.7
3 FNAC 21.5
Media Markt17.6

Media Markt - Incidente causado por condições impróprias para circulação no parque de estacionamento

Rui Monteiro
Rui Monteiro apresentou a reclamação
21 de julho 2017

Data da ocorrência: 14/07/2017 Local: Parque de estacionamento do Media Markt de Gaia.
Descrição: A minha viatura deslizou numa poça de óleo e água no pavimento deste parque indo embater na parede do mesmo. A loja encontrava-se em obras, não sinalizadas, e a garagem apresentava várias infiltrações e fugas de água espalhadas pelo chão. Após o incidente, os funcionários da loja espalharam areia em cima do referido óleo.
Abordei o segurança de serviço (Prossegur), que escreveu no seu relatório a ocorrência. Fui também atendido pelo Sr. «H.S.» que registou a ocorrência, tendo ficado de me contactar no sentido de esclarecer sob que forma a sua empresa se poderia responsabilizar pelo sucedido.
Já me dirigi duas vezes à loja, contatei-os por telefone e, entretanto nem sequer consigo estabelecer contacto. Face à ausência de resposta, recorrerei a este e outros meios disponíveis afim de ser ressarcido pelos prejuízos causados.

Data de ocorrência: 21 de julho 2017
Rui Monteiro