16.8

Media Markt - Instalação de ar condicionado

Ana Sofia Martins Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
13 de outubro 2020
comprei um ar condicionado da marca Mitsubishi na media markt de setubal, comprei no dia 17 de julho e apenas foi instalado no dia 1 de Setembro pela empresa servitis, a media markt insistiu em serem eles a instalar trabalho foi tão mal executado que me deram cabo do aparelho. A mitsubishi enviou um perito a minha casa que me alertou para vários erros na instalação entre eles fios descarnados, o corte de uma tampa do ar condicionado, fios mal montados e a caixa da pre instalação do ar condicionado partida . o que terá levado o ar condicionado a pifar terá sido o facto de o suposto técnico sub contratado da servitis( Gustavo) subcontratada pela media markt, não ter usado a máquina de vacuo do aparelho.Até ao dia de hoje a media markt não resolveu o problema, ja fiz queixa no livro de reclamações e não obtive resposta.
DA empresa servitis contactou-me o mesmo técnico a dizer que não tinha deixado fios descarnados, foi a altura que lhe desliguei o telefone ligou-me várias vezes já disse que não confio no trabalho dele não posso deixar que volte a entrar cá em casa, pois alguem que deixa cabos descarnados expostos à intempérie é na realidade uma pessoa que pode provocar problemas graves na nossa habitação.
qual foi a parte que não perceberam que este técnico não percebe nada de instalar AC e que eu não o quero mais ver à frente porque so me deu chatices
è vergonhoso a media markt nao responder a mails e não atender o telefone.
o perito da mitsubishi limitou-se a trocar o motor não mexeu na instalação
A fotografia que vou anexar toda a gente percebe que este fio não é suposto estar no exterior.
diz a media markt o nosso pessoal é certificado é para RIR...
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
Ana Sofia Martins Rodrigues
Ana Rodrigues avaliou a marca
27 de setembro 2021

A media markt diz ter técnicos certificados, só se forem certificados em estragar um ar condicionado novo da mitsubishi. Os técnicos nem sequer têm equipamento de vácuo pois é caro. Subcontratam uns imigrantes para entrarem na sua casa e lhe darem cabo das suas coisas.