17.1

Media Markt - Máquina de lavar loiça Teka

Mariana Justo
Mariana Justo apresentou a reclamação
5 de julho 2021

Adquirimos uma máquina de lavar loiça da marca Teka LP8 825 na loja Mediamarkt em novembro de 2019.

Foi chamada a primeira vez a assistência ainda dentro do primeiro ano de garantia pois a mesma não se encontrava a funcionar da forma correta e estava a fazer uma má lavagem da loiça. Veio o técnico fazer a avaliação e diz que falta uma peça de filtragem peça essa que até às data não havia conhecimento que devesse existir . Essa peça a marca diz não se responsabilizar.

A minha questão é: como não se responsabilizam por uma máquina que venderam sem sistema de filtragem. É simplesmente medíocre um serviço desta qualidade.

Tivemos de fazer uma reclamação pois ninguém dá resposta a este problema e até ao momento continuamos sem resposta .

Já se chamou pela segunda vez a garantia, o técnico alteoou a voz dentro da minha casa a dizer que não voltaria a fazer assistência .

Foi ainda notado nessa visita que a máquina que foi vendida como sendo toda ela em aço inoxidável está com uma parte a oxidar. Também não foi dada resposta.

Não há resposta, não há serviço de qualidade a ser prestado , uma marca conceituada mas que claramente não está a valorizar os consumidores. Será que fomos enganados e nos foi vendida uma máquina de exposição pelo valor de uma de não exposição? Isso ainda será mais grave.
Aguardo resolução do problema.
Data de ocorrência: 5 de julho 2021
Mariana Justo