17.1

Media Markt - Máquina de secar com problemas

Rafael Santos
Rafael Santos apresentou a reclamação
3 de novembro 2018
Ontem dia 02/11/2018 adquiri uma Máquina de Secar da AEG na vossa loja. Como estavam com problemas em relação aos créditos comprei a máquina a pronto pagamento no valor de 970€. Perguntei se era possível ir algum técnico instalar a máquina e disseram que tinha um valor de 17€ e que a máquina bastava ligar à ficha eletrica (com um tom de riso). Ao utilizar a máquina vejo que ela não funcionava, testei uns 5/6 programas, trabalho umas 6h ou mais e a roupa ficou exatamente igual, humida e não secou.
Decido então dirigir-me à loja para reclamar no dia seguinte, 03/11/2018. Ao reclamar uma funcionária com tom de gozo disse que era impossível a máquina ter problemas porque é muito boa. Eu uma vez mais expliquei e desta vez com um tom mais agressivo porque realmente a máquina tem problemas e fiquei bastante desagradado. Nisto fui à secção de nota de crédito e disseram que teria que chamar um técnico para ver a máquina e fazer um relatório a ver se realmente tinha problemas. Só aí é que poderia devolver o equipamento. Uma vez mais reclamei e demonstrei o meu desagrado porque o equipamento custa 900€ e nem se disponibilizaram a enviar um técnico a instalar e ensinar como funciona, 24h visto que a máquina tem problemas, já queriam que eu espera-se por um técnico. Recusei e disse que queria que resolvessem a situação porque eu não queria mais o equipamento. Felizmente tudo se resolveu mas venho manifestar aqui a minha indignação por cobrarem um técnico para instalar, mas depois já estou dispostos a mandar um só para ter relatório.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2018
Rafael Santos