17.1

Media Markt - Máquina lavar louça JOCEL

Maria santanna
Maria santanna apresentou a reclamação
27 de julho 2017

Eu estou decepcionada com a loja Media Market sempre fui cliente só que eu comprei a maquina de lavar louça da marca Jocel no dia 21 de julho de 2017 foi entregue no 22 de julho de 2017 e dia 23 de julho de 2017 deu defeito de não receber água pois ela só jogava água fora fui na loja só podia resolver mediante a visita do técnico o técnico veio na minha casa referente o laudo do técnico ele queria a minha assinatura no livro tudo em branco mais eu não assinei eu questionei referente o laudo e ele falou que so poderia escrever que dentro da maquina tinha água e que elê tinha feito o concerto so que nao foi esse o defeito o problema era a maquina nao recebia os comando e nao entrava entrando agua na maquina com isso eu nao assinei mais filmei e fotografei tudo que o técnico fez e falou depois ele escreveu no livro que a máquina tinha água e que tinha feito o conserto só que ela não tinha água pois o defeito dela era não entrar água e a loja não quer fazer troca e nem devolver o dinheiro já que a máquina só tem uma semana de uso agora faço a pergunta o que fazer e referente os gerentes de loja são uns estúpidos na loja só somos bem tratados na hora de comprar mais quando chega com um problema desses coloca até polícia e segurança para sermos escoltados deram 48 horas a vinda de um técnico pois só veio 5 dias depois porque tive que fazer barulho se não estaria ainda na espera EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA Eu estou com mesmo problema só que eu comprei a maquina da marca Jocel no dia 21 de julho de 2017 foi entregue no 22 de julho de 2017 e dia 23 de julho de 2017 deu defeito de não receber água pois ela só jogava água fora na loja só falava mediante o laudo do técnico e queria a minha assinatura no livro tudo em branco mais eu voltei tudo que o técnico fez e falou depois ele escreveu no livro que a máquina tinha água e que tinha feito o conserto só que ela não tinha água pois o defeito dela era não entrar água e a loja não quer fazer troca e nem devolver o dinheiro já que a máquina só tem uma semana de uso agora faço a pergunta o que fazer

Data de ocorrência: 27 de julho 2017