17.6

Media Markt - Mau atendimento

Leonel Ferreira
Leonel Ferreira apresentou a reclamação
1 de março 2021 (editada a 2 de março 2021)
Enviei o meu portátil para reparação e ao fim de 30 dias sem qualquer informação desloquei me a loja do parque nascente para entender o estado de reparação.
Foi-me dito de imediato que iam proceder a devolução do valor que tinha dado um ano antes.
Após isso disse que não queria o valor mas sim um equipamento novo semelhante.
Após recusa do funcionário pedi para chamar o gerente de loja ( pior a emenda que o soneto) um indivíduo arrogante e mal formado que me disse que não me iam dar um equipamento novo que se quisesse tinha 90 dias para descontar uma NC ou que fosse ter com um colaborador da parte da informática e que me entendesse com ele. Ora para um representante de loja no mínimo ( acho eu) deveria ter me acompanhado até a secção de informática e explicar que de momento não temos um equipamento idêntico ao meu e devia me ter sugerido uma outra opção.
Julgo que na ausência de um equipamento idêntico ( preço e especicacoes) deveriam ter-me dado um modelo superior dentro do que e razoável. Mas a arrogância do gerente de loja foi tão incomoda que simplesmente lhe virei costas.
Pessoas que não estão vocacionadas para o cliente não deveriam estar no atendimento ao público.
Data de ocorrência: 1 de março 2021
Leonel Ferreira