17.0

Media Markt - Mau serviço

Karina Mykhailyk
Karina Mykhailyk apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar pelo mau serviço prestado pela sua empresa.A situaçao que aconteceu consigo é que os seus empegados prometem imensa coisa,e nao cumpram a palvra dita!A minha situaçao ja ocorre ha 2 meses, e o que nos tinham dito que em primeiro lugar devoa chegar o frigorifico dentro de uma semana desde que encomndamos, a seguir nos ligamos para a sua mpresa a perguntar o que se passa e o que nos disseram que vai chegar no inicio de julho, e como é obvio nao chegou!
Mais uma vez comunicamos com a sua empresa e o que nos tinha prometido que no dia 30 ia chegar da parte da tarde e o que aconteceu que ficamos em casa a tarde toda e ainda por cima nao nos tinham avisado que afinal nao iam chegar e por fim fomos a mediamarket e voces nem sabiam o que se passava com a nossa encomenda e nos acreditamos em si mais uma vez ao dizer que ia comunicar connosco.
Como foi prometido voces comunicaram comigo na segunda, o que voces me tinha dito que so tinham disponibilidade na quarta feira e que faria a entrega a qualquer horario,portanto eu disse que podia so na parte de manha.Neste dia novamente nao chegou nada! Iamos para a sua loja a perguntar o que se passou desta vez , e disseram que quem culpa é a transportadora, que ficou sem sistema.Entendo que houve falhas no sistema mas voces ja deviam fazer entrega a muito tempo.Eu acho devem melhorar serviço desses..
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020