17.1

Media Markt - Mau serviço de reparações mesmo com seguro

JS
JS apresentou a reclamação
11 de setembro 2019
Venho por este meio, bem como outros, expressar o meu profundo desagrado por, no vosso estabelecimento (Mediamarkt), ter adquirido um Frigorífico da Marca Jocel, em Agosto de 2016 que apenas tem dando problemas constantes. Claro que a reclamação segue para a MediaMarkt por falta de acompanhamento e resolução do problema, pois foi na Mediamarkt que fiz a compra, para a Jocel por venda de um equipamento problemático por várias vezes dentro dos primeiros dois anos com privação de uso, que nunca terá sido substituído e para a seguradora que nada fez para resolver o problema até ao dia de hoje, sem que seja necessária constantemente ligar.
Acontece que nos dois primeiros anos o Frigorífico avariou por várias vezes, tendo ficado privado do mesmo por várias vezes por períodos largos, com reparações no logo, e algumas com necessidade de levarem o frigorífico, que como devem compreender será um electrodoméstico que além de ser essencial, quando avaria causa grandes transtornos e prejuízos, com descongelamento, etc. Acontece que incentivado pelo vendedor, na altura da compra, optei por fazer o seguro de 5 anos, que pensei iria salvaguardar-me de algo no futuro e deixar-me descansado. Acontece que á cerca de duas semanas o frigorifico voltou a avariar, problema reportado á seguradora, dias depois, após insistência da minha parte, lá houve uma visita do técnico, que declarou necessitar de uma peça que iria ser encomendada, que não chegou dias depois como programado, por afinal teriam solicitado o envio de duas peças (???), que também não chegaram, e que continuo á espera.
Basicamente caso não tivesse feito o seguro estaria por minha conta, e já teria colocado um risco sobre a qualidade da Jocel, mas optei por fazer um seguro que não funciona, e que vale Zero, pois todos os prejuízos que já tive são superiores ao valor do seguro largamente. Poderam conceteza consultar todos os incidentes com este.
Apoio por parte da MediaMarket terá sido zero, por parte da Jocel o mesmo, e igualmente por parte da seguradora. Como é óbvio, irei fazer tudo para deixar claro que estes seguros nada valem.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2019