Performance da Marca
17.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,5%
Tempo Médio de Resposta
5,8%
Taxa de Solução
17,2%
Média das Avaliações
23,1%
Taxa de Retenção de Clientes
26,2%
Ranking na categoria
Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo
1 Worten 87.9
2 Radio Popular 77.7
3 FNAC 21.8
...
Media Markt17.3

Media Markt - Micro ondas reclamação por ferrugem na frente (porta)

Sem resolução
João Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
No passado dia 08/06/2021 os meus Pais compraram na Loja Media Markt Matosinhos um Micro Ondas da marca Flama, entretanto o aparelho começou a ganhar ferrugem na parte da frente (ver foto), e como se encontrava dentro da garantia, fui levar o mesmo á vossa loja de Matosinhos no passado dia 17/10/2022. No dia 23/11/2022 a minha mãe recebeu uma mensagem da vossa parte a dizer "Media Mark, pedido: nº129420 informamos que o seu produto já se encontra pronto a ser entregue. Media Mark Matosinhos", ontem dia 29/11/2022 desloquei-me ás vossas instalações afim de levantar o equipamento, para meu espanto não fizeram nada, porque dizem que enviaram 1 orçamento (que a minha mãe não recebeu) e como não respondemos o equipamento veio como foi entregue, porque dizem que "O artigo contem ferrugem na cuba, que não é abrangido pelas condições de garantia, ...".
Se a ferrugem fosse na parte interior (prato) eu entendia a questão da garantia, contudo na zona da frente, não aceito essa análise, pois a ferrugem nesse local, deve-se á má qualidade da pintura ou material!
Aguardo uma resposta da vossa parte, pois considero que será do interesse da Media Mark satisfazer o cliente, não aceito que os funcionários ontem se tivessem descartado desta situação, com a simples resposta "nós não temos nada a ver com isso!" Os meus pais não compraram o Micro ondas á Flama, mas sim a Media Mark, sendo essa empresa a responsável pelos direitos dos clientes! Agradeço que a Media Mark entre em contato com o departamento técnico a explique que a zona da ferrugem, não é na "Cuba" como disseram, mas sim na frente do equipamento, como podem comprovar com a foto que envio em anexo!!!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.