17.2

Media Markt - Montante cativo

Fábio Ferreira
Fábio Ferreira apresentou a reclamação
6 de maio 2019

Bom dia, No passado dia 28 de abril fiz uma compra na media markt de matosinhos no valor de 138,99€. Essa valor foi-me debitado da conta no dia 30-04-2019 mas continua na mesma como montante cativo, estando isso a impedir que eu use um dinheiro que é meu. Já contatei o banco CTT que me disse que são vocês os responsáveis e têm de dar o pagamento como efetuado para desbloquear o meu dinheiro que continua cativo, tendo voces já debitado o vosso valor. Já contatei a Media Markt que ficou com os meus dados mas até ao momento nao me disseram mais nada. Desde então estou com a conta a 0€ e com 138,99€ cativos que são meus , impedidos de movimentar por culpa vossa. Ainda não fui devolver o produto porque tenho receio que me devolvam os 138,99€ mas depois me retirem os que estão cativos e fico sem produto e sem dinheiro mas mal vocês resolvam este erro, irei de imediato dirigir-me a uma loja vossa e devolverei o produto com a promessa de nunca mais voltar a comprar algo nessa loja. Estou desde dia 30-04-2019 sem poder usar 138,99€ que são meus. Isto só pode ser classificado como roubo!

Data de ocorrência: 6 de maio 2019

Infelizmente não vai obter resposta Fabio, trata-se de uma empresa que não responde as reclamações, não assume erros e como trabalham num regime de "Franchising" ninguem é responsabilizado por estes erros e nenhuma entidade controla as lojas... É uma palhaçada... aconselho-o a pedir o livro de reclamações, este site apenas permite a exposição das marcas, não tem efeitos legais infelizmente. Bem podia uma vez que funciona melhor que o serviço publico do livro de reclamações que nem expõe as vigarisses que se fazem neste país com a conivencia das entidades que os deviam controlar... Temos e que acabar com o barro nos restaurantes... resolver burlas a nada compete ao nosso governo que alguma entidade publica temja essa missão hahaha