17.6

Media Markt - Não comprem trotinete youin

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Adquiri uma trotinete da marca Youin YOU-GO XL na MEDIA MARKT por 499 €... Mas esta marca de IN tem muito pouco ou mesmo nada... A marca deveria ser YouOUT.

Passo a explicar...
O meu sobrinho andou menos de 5 minutos com a trotinete... Fez 200 metros na ida e 200 metros na volta numa rua asfaltada... Quando chegou o pneu traseiro vinha embaixo... Tentamos encher o pneu, ele enchia mas ao tirar o tubo de enchimento, voltava a vazar... O problema ou era o pneu furado ou a válvula da roda com defeito.

Levei a trotinete ainda no mesmo dia da compra de volta para a MEDIA MARKT... Disseram que apesar da trotinete só ter funcionado durante 5 minutos e ter sido devolvida no mesmo dia... Não podiam aceitar a devolução da mesma e teriam de enviar a trotinete para a marca para eles verificarem qual era o problema do pneu.

Passado uns dias recebo uma mensagem da MEDIA MARKT que o orçamento para a reparação do Orçamento era de 90 €????????

Hum?????

Fui à loja e disseram que o orçamento era para trocar o pneu e a câmara de ar... Câmara de ar? Então mas se na descrição da trotinete indica que são Rodas Pneumáticas, significa que não têm câmara de ar... Como é que o orçamento inclui a troca da câmara de ar... Fica o alerta para quem está a pensar comprar uma trotinete desta marca na MEDIA MARKT.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021

Boa noite, o mesmo me aconteceu com o mesmo trotinete, cheguei a casa e vi que o pneu não tinha ar, devolvi o trotinete a mediamarkt, mas ele trocaram, sorpresa minha que o novo pasado uns dias de usar volto a fazer o mesmo de facto neste momento esta na mediamarkt por garantia, vamos ver o que vao dizer, mas umas semanas atras, o tinha levado porque o acelerador deixou de funcionar e o carregador da bateria tambem, agora ja estou a pensar que o produto não tem la muita qualidade o que e uma pena porque nos gostamos.

Boa tarde
Como resolveu o problema do acelerador da sua Trotinete ?
Obrigado