Media Markt - Não consigo cancelar a encomenda!

Matheus Rocha apresentou a reclamação

Fiz a encomenda de um produto no dia 14/06, cujo prazo de entrega era de 2 a 5 dias úteis, passados esses dias, o produto ainda está como "NÃO PROCESSADO", liguei mais de 20 vezes ao atendimento através do número 210 042 210, sem sucesso na resolução, fui orientado pela atendente no número 210 042 210 a comparecer numa loja física para verificar a possibilidade de comprar pessoalmente e cancelar o pedido online.

Fui até a loja ontem, não consegui cancelar pessoalmente, não me entregaram o produto QUE ESTAVA EM ESTOQUE! Não conseguem comunicar o armazém para cancelar, não conseguem trocar a modalidade de entrega de via correio para levantamento pessoal, não sei se é má vontade dos atendentes, mas o atendimento beira ao ridículo de ruim, fui tratado extremamente mal na loja, e viajo no dia 24/06, já comprei o produto que preciso em outra loja (o mesmo!), que já chegou! VINDO DE OUTRO PAÍS e até então não consegui cancelar essa desgraça de pedido, seja por e-mail, seja por telefone ou seja pessoalmente.

QUERO QUE CANCELEM O PEDIDO E RETORNEM O VALOR! SAIREI DE PORTUGAL NO DIA 24/06 E JÁ COMPREI O PRODUTO EM OUTRA LOJA DADA A INCOMPETÊNCIA DA MEDIAMARKT E SEUS FUNCIONÁRIOS EM RESOLVER O PROBLEMA NA PRÓPRIA LOJA FÍSICA COM ESTOQUE DO PRODUTO.
Matheus Rocha está a aguardar resposta da marca