17.2
1 Worten 87.9
2 Radio Popular 77.5
3 FNAC 21.8
Media Markt17.2

Media Markt - Não devolução de dinheiro após passagem de tempo estipulado para reparação

António Silva apresentou a reclamação
13 de setembro 2020
Processo de reparação:Q004-281554 António Ribeiro da Silva
No dia 20-08-2018 comprei um televisor marca silver na loja media markt em Aveiro, + ou – passado um ano o comando deixou de obedecer, por exemplo carrego no numero 1 , por vezes não obedece, outras entra 3 ou 4 vezes o mesmo numero, desloquei-me á loja disseram-me para desligar o televisor, e ligar novamente que normalmente voltava au normal, se não para levar o televisor + comando para mandar para a fabrica, foi o que fizemos em 04-o8-2020 , no dia 28-08-2020 fui levantar o televisor, qual foi o meu espanto quando me apercebi que faltava o comando, desloquei-me novamente á loja pediram-me desculpa e deram-me o comando. Quando ligaram o televisor verificou-se que estava exatamente igual como o entreguei, leva-mos novamente à loja, tudo isto na mesma tarde, no dia 03-08 fez 30 dias, o tempo máximo para a reparação, no dia 04 fui novamente á loja(com tudo isto,houve7 deslocações á loja) (informo que são 80 km ida e volta de Lourizela Sever do Vouga á loja) disseram-me que o prazo da reparação tinha sido perlongado por mais 30 dias, não estou de acordo, quero o meu dinheiro de volta porque não dá para confiar mais nesta gente ,(tenho muitas dificuldades motoras, derivado a 3 A.V.C que sofri, tenho que pagar a alguém para me acompanhar) tudo o que está escrito é verdade e foi confirmado por um técnico que me acompanhou e outro da loja que confirmou e está escrito, e se assina pelo técnico: CAMPOSDA2
No dia10-09-2020 deslocamo-nos novamente á loja a fim de resolver o problema, ligaram o televisor lá, continua avariado, confirmado por o técnico que me acompanhou, e pele técnico da loja que se chama Pedro Abreu
Informo que há provas de tudo isto que está mencionado, mesmo assim não me querem devolver a quantia que paguei
Aveiro 11-09-2020
Data de ocorrência: 13 de setembro 2020
António Silva
26 de dezembro 2020
Bom dia, está tudo igual
Nada fizeram
Cumprimentos
António Silva
12 de janeiro 2021
Todo está igual, nada foi resolvido, por favor digam-me o que é que devo fazer, muito 0brigado
Atenciosamente António Ribeiro da Silva
António Silva avaliou a marca