17.1

Media Markt - Não envio do equipamento para a marca dentro do prazo da garantia

Cláudia Sofia Soares Bernardino Teixeira
Cláudia Teixeira apresentou a reclamação
29 de abril 2020
No dia 22 Fevereiro de 2020, pelas 19h15 , desloquei-me à Media Markt - Gaia, onde fui acompanhada pelo meu namorado, e deslocamo-nos para o serviço de pós-venda. Chegada a nossa vez, questionei a funcionária que lá se encontrava, se ainda o artigo comprado, Samsung A7 2018, possui-a seguro, visto o equipamento no botão físico de impressão digital não fazer o reconhecimento do mesmo e a bateria se encontrar a drenar rapidamente e assim como o carregamento ser cada vez, e de dia para dia, mais lento, foi-nos informado que já tinha terminado sendo só valido por 1 ano.
Em acto continuado, questionamos ainda sobre a possibilidade de ser a loja a enviar para a Samsung, visto o equipamento ainda se encontrar coberto pela garantia e visto ter sido acionado o Samsung Members, ferramenta de apoio que o próprio equipamento possui, e nos disseram caso os problemas mantivessem para ser enviado o equipamento para a marca.
A funcionaria de forma peremptória, afirmou já não adiantava enviar o equipamento, porque o equipamento tem o visor partido, e que perderia a garantia.

Foi feita reclamação no livro com o número 29403836 pelo medíocre atendimento prestado pela Media Markt e pela consequente falta de resposta à respectiva reclamação no livro.

Em suma, deixei de ser cliente da Media Markt, sendo que me informei noutras grandes superfícies da concorrência, W e F, onde os mesmos afirmam que enviavam caso houvesse algo ajuste seria colocado um orçamento para reparação do vidro.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Cláudia Sofia Soares Bernardino Teixeira