17.2

Media Markt - Omissão de informações relevantes na venda

Bárbara Patricía Piazentim Santos
Bárbara Santos apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2018

No dia 21/02/2018 adquiri um apple 7 plus na Media Markt de Leiria. Foi a primeira vez que usei esta marca e tive curiosidade de experimentar. Não satisfeita com o sistema operativo no dia 22/02/2018 fui à loja pedir para trocar por um samsung de valor idêntico quando me disseram que não seria possível uma vez que a apple não permite a troca. Impressionante que essa informação me foi omissa na altura da compra e nas facturas da compra informa e passo a citar "15 dias para troca/devolução e que só são aceites após apresentação da respectiva factura!
Como se não fosse suficiente ainda tenho um colaborador da loja a informar de forma arrogante que não me iria adiantar fazer queixa que não iria dar em nada....assim sendo Senhor informo que nem que vá a tribunal mas a justiça e os meus direitos não é o senhor que os pode julgar.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2018
Bárbara Patricía Piazentim Santos
Bárbara Santos avaliou a marca
5 de setembro 2022

péssimo

A senhora decerto que não deve levar os talões das facturas ‘para devoluções ou trocas qualquer consumidor tem 15 dias para o fazer mediante apresentação do respectivo documento de compra’ e que eu saiba a satisfação sobre qualquer produto só se obtém depois de experimentado mas decerto que não deve ser a sua área para proferir comentários deste género. Que Deus a perdoe.

Ver perfil de
1 de março 2018

Bárbara não ligue aos comentários da Maria M. mais conhecida por Maria Mendes, pois os seus comentários em nada ajudam e o único propósito dessa senhora é ridicularizar e humilhar o queixoso, e quanto maior o poder económico (demonstrado na compra) mais argumentos arranja para denegrir a pessoa em questão, pois nada contribuem para informar....

Já deu para perceber Sra. Sofia, enfim eu sempre que não gosto de algo que compro experimento e troco caso não me agrade e sempre assim aconteceu. Neste caso nada é mencionada na factura que no caso da marca Apple não se poderia proceder da mesma forma daí a minha reclamação pois acho que deviam de informar esses pequenos grandes pormenores. Enfim...agradeço as suas palavras. Cumprimentos, Bárbara