17.6
3 FNAC 21.5
Media Markt17.6

Media Markt - Película smartphone

Rui filipe
Rui filipe apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2019
Adquiri uma película para o smartphone do meu filho na media Market de Matosinhos e solicitei que a loja a aplicasse, tendo pago a película e a sua colocação. Dois dias depois verifiquei que a colocação da película estava mal pelo que de imediato me dirigi á loja reportando o assunto á funcionária.
A funcionária verificou a situação e informou inclusive o outro funcionário que a havia colocado.
Pediu-me desculpas e informou-me que não tinham naquele momento uma nova para substituição mas que a iriam pedir, dizendo que já era só conhecimento que aquelas películas davam problemas pois não aceitam no centro (coisa que nem me informaram aquando da aquisição, porque o interessa é vender).
A funcionária ficou com cópia da factura e com o meu contacto e pediu uns dias ate ter novas peliculas para poder substituir.
Uma semana depois dirigi-me á loja e a mesma funcionária disse que não tinha ainda chegado novas películas daquela marca.
Sem qualquer informação do estado da situação, um mês depois (9-2-2019) dirigi-me á loja e falei com a funcionária, contudo a película entretanto partiu-se (talvez da mal colocação, ou não), pensando eu que não era impeditivo, pois isso iria acontecer quando a tirassem pois trata-se de uma película de vidro. Para meu espanto fui informado pelo gerente Ricardo (a funcionária desapareceu) que já não substituíram a película pois estava partida e não assumiam aquilo que estava prometido á mais de um mês, nem sequer restituída o valor pago pela película é o Vale dispendido pela má colocação da película.
Registei o assunto no respectivo livro de reclamações.
Triste o comportamento da Media Market que não assumem os seus erros e compromissos com o cliente.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2019