17.2

Media Markt - Péssimo atendimento

Fernando Jorge Pereira Lima
Fernando Lima apresentou a reclamação
30 de abril 2018

Tendo necessidade de adquirir um "router" que melhorasse o wifi na minha residência, no dia 30.04.2018, pelas 16:30h, dirigi-me á Loja da Media Market em Braga e fui aconselhado por um funcionário a comprar um "TP-LINK AC750 WI FI RANGE EXT", pois segundo ele resolveria perfeitamente o meu problema e era de facílima instalação, ou seja, segundo ele era só colocar o aparelho numa tomada electrica e o sinal seria de imediato reconhecido.
Chegado a casa, tento ligar o aparelho, mas nada...AFINAL TUDO PASSOU A SER MUITO COMPLICADO!
Regresso à Media Market de Braga, nesse dia, pelas 21:30h e depois de muita espera sou atendido pelo (único) funcionário responsável pela área informática que muito rudemente me aconselhou a ler o manual E MAIS NADA!
Como já gastei uns milhares de Euros na Média Market e na generalidade das vezes tenho sido sempre bem atendido, não estava á espera deste tipo de ajuda... ou seja... NENHUMA, pelo que passarei a optar por lojas que deem verdadeira importância ás legitimas dúvidas que os seus clientes possam ter pelo produtos que lá adquirem.

Data de ocorrência: 30 de abril 2018
Fernando Jorge Pereira Lima
Fernando Lima avaliou a marca
7 de outubro 2020

Em 03.10.2020 voltou a acontecer exactamente a mesma situação da referida na reclamação de 2018.