17.3

Media Markt - Péssimo atendimento, má educação, prepotência para com o cliente!!!

Diogo Silva apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Boa tarde Exma. Sra. Vanessa Lopes (responsável da linha de apoio à loja online),

Venho por este meio solicitar chegar à fala com a Senhora telefonicamente, visto a vossa linha de apoio a clientes, não ter educação/maneiras em falar para quem a linha contacta!
Além do facto de as vossas chamadas não serem gravadas para minha e vossa salvaguarda, fui atendido por um operador que além de não se querer identificar foi super arrogante e prepotente para comigo.
Gostaria ainda que me explicasse o motivo pelo qual as chamada de uma linha de apoio ao cliente não serem gravadas!
Gostava também que me pudesse dizer qual ou quais os motivos pelo/pelos qual/quais o/os operador/operadores não se identificam aos clientes sendo que os mesmos questionam com quem falam e no caso da pessoa que está deste lado (eu), não se identificar, informam que não podem prestar informações, mas na linha da media markt as ''obrigações'' não são iguais para ambas as partes (cliente/entidade)?
Aguardo um contacto da sua parte, visto que a Senhora se recusou a facultar o seu contacto telefónico (informação prestada pelo operador ''desconhecido'' que me atendeu)!!!
Aqui fica o meu contacto telefónico, esperando que ''alguém'' tenha o profissionalismo de prestar um bom atendimento ao cliente, pois creio que a media markt sem clientes deixa de fazer sentido ''a linha de apoio''.
Diogo Silva - 91******* (contacto visível no e-mail enviado directamente para si).

Os melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
14 de agosto 2020
Lamentavelmente,
Uma semana passada (7 dias passaram), e não existiu ninguém que se dignasse a dizer nada ao cliente queixoso (eu), quer nesta plataforma, quer ao e-mail enviado para a pessoa acima mencionada!
Que incompetência paira na marca Media Markt!
Seria bom que alguém que preze o bom nome da ''casa'' verificasse a minha e as inúmeras queixas que neste portal são postadas todos os dias (infelizmente ninguém faz nada), vivemos mesmo num país do famoso '' deixa andar'', se todos os queixosos deixasse de ser clientes, aí provavelmente a Media Markt já não teria espaço para terem INCOMPETENTES a ocupar o lugar de tanta pessoa competente que infelizmente se encontram no desemprego, mas Portugal é mesmo assim os honestos/trabalhadores/dedicados passam as ''passas do Algarve'', já os incompetentes/mandriões/maus profissionais esses lamentavelmente têm um posto de trabalho.
Espero que desta vez a pessoa anteriormente frisada ou alguém se digne a ser profissional e a responder/dar a cara ao cliente.