17.1

Media Markt - Placa vidro cerâmica

Filipe Costa
Filipe Costa apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Já me tinham falado do serviço pos venda da Média market sem uma desgraça agora pude comprovar. Comprei uma placa vidro cerâmica Média market da marca Indesit em fevereiro de 2022, qual o meu espanto que a placa ao fim de 7/8 meses ao ligarmos ela simplesmente começou a rachar partindo mesmo e feito um buraco, desloquei me a loja que não mostro grande interesse em resolver a situação descartando se lhe dizendo que tinha que ser com a marca em questão e disseram logo a partida que não abrange a garantia estando a placa partida. Entrei em contacto com a marca e pedi um técnico para avaliar a situação. Dizendo o mesmo que a mesma simplesmente não inclui na garantia alegando mau uso.. no meu espanto perguntei quem no seu perfeito juízo com 4 pessoas em casa para comerem para andar a partir placas com 7 meses só porque lhe apetece. Questionando também o porquê de dizerem que é mau uso e porque não pode ser um defeito do aparelho. Tão cedo não irei mais a esta loja para ter este tipo de tratamento
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022