17.2

Silvia
Silvia apresentou a reclamação
16 de abril 2019
Exmos senhores,
Venho desta forma mostrar mais uma vez a minha indignação pelo mau serviço ao cliente da Media Markt. Acho inadmissível que tenha comprado em "pré-compra" um telemóvel Huawei P30 pro de 256 gb no dia 27 de Março e que tenham estado a arranjar desculpas e mais desculpas, é hoje a entrega, ah afinal não é...é só dia 15/4 a data prevista, que o artigo está esgotado, etc etc etc e que depois de me enviarem o email a informar que o artigo já se encontra na loja de recolha e que já o poderia levantar, desloco-me á Media Markt de Setúbal e qual o meu espanto quando os senhores enviaram o telemóvel errado! Como é possível? Os senhores gostam de brincar com os vossos clientes?! Fizeram-me deslocar á loja pra levar um artigo que não era o tinha comprado, porquê?!

O vosso serviço de loja online é péssimo, péssimo, péssimo. Se os senhores já sabiam que me tinham enviado o artigo errado porque não me avisaram para não me deslocar á loja porque se tinham enganado no artigo? Sim porque os senhores desde a semana passada que criaram uma nova encomenda com o número #40***e já sabiam que a encomenda #39***continha o Huawei P30 Pro de 128 gb (o que comprei foi o de 256 gb). Inadmissível toda esta situação pois agora vou ter de esperar ainda mais quanto tempo? Não há desculpa para o que os senhores fizeram.

Faço questão de referir que esta reclamação vai seguir para as entidades competentes.

Silvia Medeiro
Data de ocorrência: 16 de abril 2019