Performance da Marca
17.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,8%
Tempo Médio de Resposta
5,9%
Taxa de Solução
17,5%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
26,7%
Ranking na categoria

Media Markt - Pretendo, como é de direito, a devolução dos 513 euros pagos

Sem resolução
Helder da Silva Sobral de Matos
Helder Matos apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

Trata-se de uma situação inaceitável, pois não só fiquei prejudicado quando decidi comprar na Media Markt, Online um produto que não foi entregue por incumprimento da empresa, como também estou a ser prejudicado com o reembolso do pagamento que pretendo desde o dia 09/08.

Uma vez que o produto não foi entregue decidi, de acordo com os direitos que assistem o cliente, optar pelo reembolso do montante, de 513 euros, previamente pago.

O prazo para a efetuar o reembolso, 14 dias após a devolução, para além de ter sido sistematicamente ignorado foi, de forma incompreensível e unilateralmente, alterado em cerca de 3 ocasiões, estendendo-se o prazo de forma não regular, de tal modo, que após quase um mês do inicio do processo, o mesmo ainda não se levou a cabo.
Mais incompreensível e inaceitável é a total ausência de informação, quer telefonicamente (serviço de atenção ao cliente), quer fisicamente (lojas de Alfragide e Benfica), pois o que transparece é que ninguém sabe nem quer dar qualquer explicação plausível acerca deste assunto e nunca é possível chegar a falar com alguém responsável pelo mesmo.

A minha denuncia acontece praticamente 1 mês após ter iniciado o processo e depois de múltiplas tentativas de esclarecimento falhadas.



 

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.