17.6

Media Markt - Pretendo, como é de direito, a devolução dos 513 euros pagos

Helder da Silva Sobral de Matos
Helder Matos apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

Trata-se de uma situação inaceitável, pois não só fiquei prejudicado quando decidi comprar na Media Markt, Online um produto que não foi entregue por incumprimento da empresa, como também estou a ser prejudicado com o reembolso do pagamento que pretendo desde o dia 09/08.

Uma vez que o produto não foi entregue decidi, de acordo com os direitos que assistem o cliente, optar pelo reembolso do montante, de 513 euros, previamente pago.

O prazo para a efetuar o reembolso, 14 dias após a devolução, para além de ter sido sistematicamente ignorado foi, de forma incompreensível e unilateralmente, alterado em cerca de 3 ocasiões, estendendo-se o prazo de forma não regular, de tal modo, que após quase um mês do inicio do processo, o mesmo ainda não se levou a cabo.
Mais incompreensível e inaceitável é a total ausência de informação, quer telefonicamente (serviço de atenção ao cliente), quer fisicamente (lojas de Alfragide e Benfica), pois o que transparece é que ninguém sabe nem quer dar qualquer explicação plausível acerca deste assunto e nunca é possível chegar a falar com alguém responsável pelo mesmo.

A minha denuncia acontece praticamente 1 mês após ter iniciado o processo e depois de múltiplas tentativas de esclarecimento falhadas.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017