17.6

Media Markt - PS5

Ana Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
29 de junho 2021
Boa Tarde, Venho por este meio contestar o tratamento que tive com uma compra online na Media Market no dia 12/05. Encomendei uma PS5 + 1 jogo + 2 comandos, e tive semanas à espera da entrega até que me informaram que o produto tinha sido extraviado pelos CTT Expresso. Depois de muitos telefonemas da minha parte para saber o ponto de situação do meu pedido, sim, porque nunca houve qualquer email/telefonema da Media Market a tentar resolver ou até mesmo explicarem o estado do processo, apesar de confirmarem sempre que entravam em contacto posteriormente, fui sempre eu a fazer telefonemas sistematicos para que nao caisse em esquecimento, o apoio ao cliente era péssimo, um dia uns davam uma informação, no outro já era precisamente o contraro do que tinha dito, nunca houve nenhum colborador em linha que soubesse o que se passava e quais iam ser os passos para a resolução do meu problema, simplesmete apontavam mais um vez o sucedido e assim registavam na incidencia em aberto. Até que no dia 02/06, quase um mes depois do meu pagamento (eles prometem a entrega até 7 dias após pagamento), recebi uma PS5 + 1 jogo e só 1 comando. Liguei de imediato a pedir o comando em falta, e mais uma vez o processo das chamadas volta a repetir-se, o que aconteceu de diferente do anterior é que desta vez já não havia os CTT Expresso para culpabilizar por uma encomenda que me chegou incompleta mas fechada, no dia 25/06 enviaram um email a dizer que o armazem garante ter enviado os 2 comandos. Grante como? Que provas têm? Eu fico sem o produto?
Data de ocorrência: 29 de junho 2021