17.1
3 FNAC 21.9
Media Markt17.1

Media Markt - Reclamação de artigo

Ohanna petry
Ohanna petry apresentou a reclamação
19 de junho 2021
Dia 31/12/2020 comprei um aspirador na loja media market de Braga no valor de 200€. Dia 15/05/2020 foi a loja reclamar o artigo pois já em abril o aspirador já não tinha sucção suficiente para aspirar em condições. Portanto durante os dois anos de garantia segundo a lei, se surgirem avarias ou problemas, a lei define quatro vias possíveis para a resolução: a reparação, a troca, um desconto sobre o preço ou a devolução com reembolso, o que não pode implicar encargos para o consumidor. Porém, não estabelece uma ordem para ativar cada uma destas soluções. Por isso, O CONSUMIDOR pode optar por uma, desde que seja possível e seja considerada razoável, então deixei o aspirador para reparar. Dia 16/06/2020 fui levantar o aspirador á loja supostamente arranjado e dizem me que foi mudado só os filtros do aspirador. Chego a casa e a sucção está pior, e ainda com ruídos que antes nem tinha e ainda sobreaquece se a utilizar, ou seja veio com mais problemas. Então dirijo me novamente a loja hoje dia 19/06/2021 com o aspirador e dizem me que vai colocar novamente para arranjo, sem me dar uma opção de escolha. Pois na primeira vez fui coerente e aceitei o arranjo agora o artigo vem com mais defeito e quero o reembolso que tenho por direito.
Data de ocorrência: 19 de junho 2021
Ohanna petry
29 de junho 2021
Gostaria de saber o porquê da não resposta . Isto é uma comédia, para cobrar dinheiro a nos está pronta, para resolver problemas em que o erro é por parte da empresa , desaparecem. A questão é que eu estou com razão e vocês querem ir pelo caminho mais longo.