17.2

Media Markt - Reclamação Iphone 5

Cidália Alves
Cidália Alves apresentou a reclamação
26 de outubro 2017 (editada a 6 de junho 2018)

No dia 31-01-2013 pedi nesta loja a um funcionário um iPhone 16Gb Branco Desbloqueado, na fatura não menciona que o equipamento é bloqueado à Vodafone.
No dia 13-01-2017 mudei de operador da Vodafone para a MEO e o iPhone não funcionava.
Dirigi-me à loja e fui informado que teria sido uma troca no fornecedor e que iriam resolver a situação com a Vodafone.
No dia 16-01-2017 após não me contactarem dirigi-me novamente à loja onde me disseram que “era chato” após 4 anos desbloquearem o iPhone e que me dirigisse a uma loja ali perto que desbloqueia telemóveis por 10-15 euros (leia-se, desbloquear o telemóvel ilegalmente), pois eles não poderiam efectuar o desbloqueio do iPhone.
Após esta informação efectuei reclamação no livro que segue em anexo, que até ao dia de hoje não obtive resposta e resultado tive de comprar um telemóvel.
Também efetuei reclamação no provedor do cliente e resposta também nada até ao dia de hoje.

Em anexo segue fatura do telemóvel, reclamação no livro e reclamação no provedor do cliente.

Data de ocorrência: 26 de outubro 2017