17.2

Media Markt - Reparação em iphone se - troca de ecrã danificou o iphone

Carla Sofia
Carla Sofia apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
No dia 14/12/2019 foi substituído o ecra no meu iphone SE, encontrava-se partido mas a funcionar perfeitamente. Nesse mesmo dia em casa reparei que a resposta ao toque não esta a funcionar correctamente, dificuldade em atender as chamadas e em clicar nas aplicações. O nível de bateria apresentava oscilações mas deduzi que tivesse a ver com o ecra. Dia 11/01/2020 deixei o iphone na media market para resolver a situação, após mais de 30 dias, dia 16/02/2020 dirigi-me à loja, o iphone encontrava-se ligado com 47% de bateria, ali naquele mesmo momento baixou para 20%, de seguida para 17% e desligou-se do nada por duas vezes! Tal situação em frente à colaboradora da Media Market e posteriormente ao responsável de loja. O responsável e loja pediu-me que deixa-se o técnico ver o que se passava com o equipamento, ao que respondi que no dia seguinte pretendia uma solução para o problema. Ontem, 17/02/2020 fui à loja novamente, o iphone continua com o problema, desliga-se constantemente sem nada se fazer. A solução apresentada foi o envio do Iphone para a Apple a titulo excepcional para fazer diagnostico sem me dar qualquer garantia que que iriam assumir a reparação e sem dar um prazo estimado!
Neste momento tenho um Iphone SE danificado sem solução apresentada ne qualquer compensação pelos danos provocados no equipamento. Paguei 39€ para me danificarem um iphone que até à data funcionava perfeitamente e que o seu problema era apenas estético!
Reclaração seguiu para ASAE.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020