17.2

Media Markt - Reserva

Andreia Ferreira
Andreia Ferreira apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
Faz hoje exatamente 15 dias que me dirigi à Media Markt em Braga para comprar 2 iphones 11.
Fiz o financiamento, dei a entrada e saí de lá na perspetiva de que nessa semana receberia uma chamada para os ir levantar.
Passada uma semana, fui lá e os telemóveis ainda não tinham chegado, além de que a minha guia não se encontrava na pasta de contatos das reservas. Se os telemóveis tivessem chegado, não saberiam a quem pertenciam, logo não ia receber qualquer chamada.
Entretanto, recebi a aprovação do financiamento pelos ctt, indicando a data da primeira prestação.
Na passada quarta-feira, fui mais uma vez à Media Markt, uma vez que ninguém atende o telefone, e disseram-me que ainda não tinham chegado telemóveis de cor, apenas o amarelo. Acrescentaram que as reservas dos brancos e dos pretos já estavam resolvidas, que não devia tardar.
Liguei com a Apple que me disse que a responsabilidade de gestão de stock era da Media Markt e que as cores que eu pedi já estiveram disponíveis, uma delas está agora com atraso.
Esta situação está a deixar-me extremamente irritada, porque revela falta de respeito pelos clientes e também falta de responsabilidade da própria loja, que tem vindo a aceitar reservas de um produto que não consegue garantir em tempo útil.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019

Eu comprei o meu na pre venda na media markt de setubal, iphone 11 roxo, no dia 16 de Setembro. Já passou um mês e nem vê-lo. Vou lá e a resposta é sempre que não há data prevista de chegada.

Boa tarde, gostaria de saber se o iphone foi entregue e quanto tempo demorou a ser entregue, encontro-me numa situação idêntica

Boa noite, como ficou a sua situação? Estou numa situação muito idêntica só muda a localização da loja que em vez de ser a de Braga é a loja de Gaia e o iPhone que comprei é o 11 pro que já está pago mas eu não o tenho...