17.3
Media Markt17.3

Media Markt - Suporte Surface Pro7

Emanuel Ramos apresentou a reclamação
2 de junho 2020
No dia 07/01/2020 comprei um Surface Pro7, ou seja 5 meses até à data, o equipamento está praticamente novo à excepção do suporte traseiro (kickstanding).
O equipamento nunca caiu, tive todo o cuidado com ele, utilizando uma capa de couro e uma pelicula de vidro temperado.
Acontece que o suporte traseiro estragou. Para quem conhece o surface, sabe o quão essencial é este suporte traseiro para todo o funcionamento, uma vez que se trata de um convertível e também o motivo da minha compra.
Mandei o equipamento para assistência, e aquilo que foi dito é que a reparação é inviável, tanto pela Microsoft como por eles.
Ou seja, algo que eu esperaria que fosse simples de reparar como um suporte traseiro, segundo eles não tem solução e eles não me oferecem nenhuma alternativa.
O que significa que fiquei com um equipamento caríssimo estragado, e sem nenhuma alternativa de o reparar. Repito, é apenas uma kickstand, como é que é inviável a reparação?(A mensagem deles dizia inclusive que o preço era superior ao PVP).
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
30 de dezembro 2020
Não obti resposta até ao momento.
Emanuel Ramos avaliou a marca
9 de junho 2021

Nem sequer responderam à reclamação. Nada a dizer, tudo mau.