17.2

Media Markt - Telemóvel avariado dentro da garantia

Nuno Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
17 de junho 2021
Boa tarde comprei um Samsung na Media Market no dia 02/11/2019 então comecei a funciona com ele e o som era muito baixo depois passado o tempo foi la reclamar eles disseram que tinha de ficar sem ele durante mês como só tinha passado 17 dias o telemóvel tinha me costado 269€ e não tinha direito para comprar mais um para me poder safar enquanto ele ia para o arranjo visto que era novo fiquei surpreendido em vê-lo assim avariado depois então foi usando as lojas todas fecharam com o tempo da pandemia e aconteceu mais uma anomalia da bateria quando chegava aos 20 ia a baixo desligava totalmente .No dia 06-04-2021 levei o a Madia Market disseram que iam mandar para a garantia tive aguardar 17 dias mais o menos e recebi uma mensagem para pagar 86.10€ por alma de que sempre usei peliculas protetoras capas e dizem que é o conector de carga mas isto deve ser uma invenção para me levarem dinheiro não me queixei desse problema disse que não pagava nada visto que o equipamento tem garantia e não andei atira-lo contra nada para mais sou invisual tenho muito cuidado com as coisas e estão a brincar comigo porque já me mandaram ir la 3 vezes vou gastar 23€ ir e vir e estou muito lesado com esta empresa desde então ainda tenho la o telemóvel na loja ate ao dia de hoje sem resposta da empresa . O que estão me a fazer é falta de respeito por uma pessoa deficiente.
peço por favor que me possam ajudar a resolver este meu problema
atentamente
nuno Costa