17.2

Media Markt - Valor de devolução de artigo ainda não creditado na minha conta bancária

Helena Figueiredo apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Efetuei uma compra na loja on-line do MediaMarkt no dia 27/01/2021 - encomenda #173123.
No dia 1/02/2021 recebi todos os artigos e no mesmo dia procedi à devolução de um dos artigos no valor de 65.03€ na loja de Aveiro. Foi exigido o comprovativo do meu IBAN.
Após várias reclamações por e'mail fui informada pela mesma via: "Informamos que os reembolsos por transferência temos um prazo legal de 14 dias. Assim que o reembolso for efetuado receberás um email com essa indicação."
Hoje reclamei novamente considerando que já estão ultrapassados os 14 dias.
Resposta " Informamos que iremos verificar mais uma vez com o departamento responsável. Assim que tenhamos alguma resposta entraremos em contacto contigo."
Solicito, por favor, a V. intervenção.
Aguardei os 14 dias e esta loja não está a cumprir o prazo legal por ela estipulado - 14 dias.
Já decorreram 18 dias...
Obrigada pela atenção dispensada.
Cm os meus melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
Helena Figueiredo avaliou a marca
5 de março 2021

Bom dia, Após a minha reclamação no Portal da Queixa a MediaMarkt devolveu dinheiro. Não foi devolvido após os 14 dias. Foi devolvido após 19 dias. Mas já devolveram. Assunto encerrado. Muito Obrigada.