Ricardo Melim Unipessoal LDA

Media Tronik - Burla, não entrega encomenda e não devolve dinheiro

Paulo Jorge Cardoso Lima
Paulo Lima apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2016

No dia 4 de Novembro de 2015 efectuei a compra de um Kit de Coilovers AP no valor de 432,50€ atravês do site www.mediatronik.pt.
No dia 5 de Novembro após contacto telefónico, o Sr. Ricardo Melim referiu que dentro de 10 dias(úteis) ou até menos teria consigo a encomenda efectuada.
Após 10 dias úteis, volto a contactar a empresa via email. o Sr. Ricardo Melim prontamente respondeu e referiu que estariam a chegar.
e assim continuou, semana após semana, até terminarem os 30 dias úteis, o prazo máximo para entrega da encomenda (no regulamento do site).
Como sempre o sr. Ricardo Melim referiu que não tinha qualquer culpa do sucedido e que o culpado seria o fornecedor.
Mas após o sucedido, e estando prejudicado por uma compra à qual não tinha recebido o produto, pedi a devolução da quantia paga.
O Sr. Ricardo Melim pediu-me o Nib.
Após uma semana, como não recebi qualquer quantia, entrei em contacto novamente, e referi que iria efectuar queixa por burla na Policia caso não efectua-se o pagamento.
Prontamente, este Senhor, referiu que também faria queixa de mim por difamação. (Não fazendo qualquer sentido)! e que me devolveria o dinheiro apenas dentro de 30 dias úteis, como está estipulado no regulamento.
como no regulamento nao refere, nem esclare-se nada relacionado. contactei a minha advogada, ao qual prontamente o contactou por email. Não obteve qualquer resposta.
Como tal, apresentei queixa na Policia visando a www.mediatronik.pt e o Sr. Ricardo Melim. A mesma queixa seguiu para tribunal. Pois não recebi qualquer contacto sobre ser ressarcido do valor em causa até à data.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2016