Ricardo Melim Unipessoal LDA

Media - Tronik - A aguardar devolução de valor pago a 10 meses

Gustavo Alves
Gustavo Alves apresentou a reclamação
21 de março 2016

No dia 21, Maio, 2015 comprei através da nossa empresa uns discos de travão a este site "Media Tronik" os quais foram encomendados e pagos no acto, sendo exigência da "Media Tronik" efectuar o pagamento para fazer a encomenda. Certo é que o material que nos tínhamos encomendado estava esgotado e não chegou a ser fornecido. Assim sendo o Sr. Ricardo Melim aprontou-se imediatamente a devolver o valor por nós pago 185€.
Valor esse que até a data de hoje não foi pago nem existe interesse para tal!! uma vez que este Sr. não responde aos e-mail, nem atende os telefones!! Tudo estaria correcto se a empresa não me estivesse a responsabilizar pessoalmente pelo facto do material não ter aparecido e por ter sido pedido em meu nome.
Assim sendo deixou de ser um assunto entre empresas e passou a ser um assunto pessoal!
Qual não é o meu espanto quando entro no portal da queixa e quando reparo que esta empresa, tem imensas queixas por burla, e mais pessoas como no meu caso foram enganadas e burladas.

Data de ocorrência: 21 de março 2016

Boas, também sou lesado em relação a essa empresa!
Apresente queixa na PSP e apresente todas as provas que tem consigo, incluindo conversas que tenha tido com a empresa.

Não paga por fazer queixa pois é um crime de natureza semi-pública, que somente depende de queixa por parte do lesado/ofendido.

Disponha,
Obrigado

Boa tarde
Eu tbem fui burlado por essa gente da media tronik esta o processo em tribunal, acho que nos devíamos juntar e reunir informações para acabar com esses * PROIBIDO * que so merecem a cadeia, que vai ser o melhor para eles.
Entrem em contato a Justiça esta do nosso lado

Entretanto aviso que eles fecharam a empresa, mas são responsáveis pelas burlas na mesma.