Ricardo Melim Unipessoal LDA
  • geral@mediatronik.pt

Media Tronik - Não entrega de encomenda e nem devolução do dinheiro

Carla Oliveira apresentou a reclamação
15 de julho 2015

Efectuei duas encomendas, a 1ª Nota de Encomenda #192019749 datada de 02/05/2015 paga por multibanco e a 2ª Nota de Encomenda #125043339 de 13/05/2015 paga por transferência, até a data (14 de Julho de 2015) nenhuma das encomendas chegou.
O Sr. Ricardo só sabe informar que está para chegar e não chega!
Já apresentei queixa na Deco, no qual o Sr. Ricardo logo muito prontamente disse que me devolveria o montante da 1º encomenda durante a semana passada, assim como a 2ª encomenda estaria para chegar também no decorrer da semana que passou, a realidade é que até a data nada...
Estou exausta de esperar!

Data de ocorrência: 15 de julho 2015
23 de julho 2015
20 de Julho de 2015 16:38
Após a publicação desta reclamação fui contactada, por e-mail, por alguém da empresa Mediatronik, a referir que iriam fazer a trasferência no decorrer da semana que passou, o que é facto é que continuo sem receber o montante que paguei pela duas encomendas. Isto é verdadeiramente a gozar com as pessoas! Exigo que me seja restituido imediatamente o valor das encomendas pagas há 2meses atras.

22 de Julho de 2015 8:54
As promessas continuam... Ontem recebi um e-mail do Sr. Ricardo Melim a garantir que a transferencia seria feita ontem o que é facto é a transferência não foi efectuada e continuo sem ser restituida do montante já pago!

23 de Julho de 2015 8:55
Devido a não ter obtido resposta continuo a insistir com esta entidade:
" No seguimento do e-mail de ontem e anteontem, insisto novamente a efectuarem transferência do montante total das encomendas, montante esse de 655,24 €.
Volto a informar que não pretendo mais qualquer uma das encomendas, a única coisa que exijo e a que tenho direito é a devolução do montante pago há 2 meses e 15 dias, já anteriormente referido.
Posto isto informo que o meu NIB.
Aguardo uma rápida resposta e sem mais promessas!!! "
Esta resposta tem um anexo privado
29 de julho 2015
A empresa em questão está a cessar actividade e inclusive o site irá expirar.

Conselho, avançar para tribunal!!!
Carla Oliveira avaliou a marca
30 de junho 2021

Fraude.

Infelizmente é a realidade!

Estes senhores adiam, adiam e custam a entregar a encomenda.
Tenho conhecimento de casos que levaram 5 meses a entregar a mercadoria e só após ameaça de parar em tribunal.
Fiz uma encomenda no inicio de Maio que tem sido reiteradamente adiada a entrega.
A resposta é sempre a mesma:
... a culpa é do fornecedor.
... Para a semana a sua encomenda é entregue
Algo não está bem. O site foi actualizado.
Foram retiradas as informações da sede.
Dos numeros de contacto, que eram 3, 1 fixo e 2 moveis, apenas consta 1 e não atendem.
Respostas por mail só quando lhes interessa.
Mas se mandarem um mail de outra conta para efetuarem uma compra, respondem no mesmo dia!
Da primeira vez acreditei na mentira e esperei, agora estou a mais de 30 dias a espera.
Vou (fui) para tribunal.
É uma vergonha!
Srª Célia, Sr. Melim, ameacem agora que vão processar por difamação como fizeram com outros clientes
Vamos elevar a brincadeira de tom, já que insistem em más practicas!

ATENÇÃO:

A empresa em questão cessou a actividade em IVA no dia de ontem, 27/07/2015

Eu já efectuei queixa na policia e já coloquei uma advogada a tratar do caso.
Da sua parte já conseguiu reaver algum montante do que pagou?

Boa tarde!

Informo que acabei de receber as jantes encomendadas e pagas em 11/05/2015.

Pesadelo terminado!

Sinceramente esta senhora já nem merece a nossa resposta, tal como está comprovado os nossos advogados já estão a tratar do processo,por aqui não há comentário a fazer.

Exmo Senhor Ricardo Melim, não será a mim que terá que responder mas sim à minha advogada. E não é com a devolução das cartas dela que irá sair impune.

A minha situação é idêntica, com a diferença que já se arrasta há mais de um ano, mais precisamente desde março de 2014, ainda hoje custo a acreditar que fui burlado...
Fui e continuo a ser muito prejudicado a nível pessoal e familiar, pois ainda foi um valor que me custou muito esforço e suor.
Não há o mínimo respeito nem dignidade.
É lamentável.

A rua indicada são simplesmente campos de cultivo.
Acho impressionante como estas pessoas podem tratar nos assim.
Acho bem que façam queixa às entidades competentes pois eu também estou numa situação de atraso prolongado das encomendas que já paguei e nada. Estão sempre à espera que o fornecedor , a resposta é sempre a mesma , Ah e claro informam que não há devolução de dinheiro.
Penso que a empresa media Tronik deve ter outra atitude com os seus clientes.
Só me resta fazer queixa às entidades competentes para tratar do meu assunto.
Espero que os vossos assuntos sejam tratados com sucesso