Ricardo Melim Unipessoal LDA

Media - Tronik - Burla em venda de jantes

Valter Teles Santos
Valter Santos apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2016

Em Junho de 2015, encomendei umas jantes à empresa Mediatronik, Lda., através do Sr. Ricardo Melim, e até hoje nem jantes nem os 980 euros que investi.
Posteriormente, o Sr. Ricardo Melim prometeu que me devolvia a totalidade do valor, visto que as jantes seria impossível.
Fui até à morada da empresa, o Sr. Ricardo Melim, como homem que é, nem me apareceu à frente, tendo a sua sogra e sua esposa falado comigo, prometendo ambas que eu iria ser ressarcido dos valores em falta, tudo isto na presença da GNR.
Tentei facilitar a vida ao Sr. Ricardo Melim e aos restantes membros da empresa, mas nunca vi as promessas serem cumpridas, pelo que apresentei queixa na GNR.
Os 90 dias úteis previstos no seu site para devoluções monetárias, foram ultrapassados em Dezembro, prazo esse findo, a qual me considerei "oficialmente" burlado.
Neste momento a GNR, já fez encaminhar o processo, juntamente com todas as provas, para o tribunal competente.
Atenção que existem vários lesados por esta empresa, isto não é uma simples burla, visto que fazem disto modo de vida.
Fui obviamente burlado, cheguei a ser ameaçado que "não sei com quem me estou a meter", chegaram a colocar a minha honra em causa, e falharam com os prazos para devolução de 980 euros.

Posto isto porquê? Para que mais ninguém caia no conto do vigário! Há muitos mais sites, que fazem o mesmo serviço sem problemas!

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2016