Greatest Advance Unip. Lda
  • info@mediatronik.net

Mediatronik - Falha no prazo de entrega

Ricardo Sampaio apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Andei a procura de um cabo Flex para ligar o ecrã do meu portátil, contatei várias empresas e optei pela compra na Mediatronik por uma simples razão, urgência na entrega. Liguei para a empresa e expus o meu caso. Foi me explicado que o método de envio normal com custos de 3€ teria uma entrega estimada de 5 dias úteis (segundo me disseram estavam com atrasos nesta opção de entrega). Descartando então esta opção dado a urgência do meu pedido a sra ao telefone apresentou-me outra opção, por transportadora (Nacex 19h) que me garantia entrega no dia seguinte caso o pagamento fosse feito de imediato e com acréscimo no valor. Após o pagamento tudo parecia correr como esperado, o material saiu da loja no prazo e tudo ok, no dia que supostamente ia receber a encomenda (sexta-feira) achei estranho não ser contatado pela transportadora pois já tinha passado das 15h e mando e-mail á Mediatronik ao qual me respondem que solicitaram a transportadora para me contatarem. 20h e nada de encomenda, mando novo e-mail pois não acreditava que seria entregue a tempo, a resposta da Mediatronik foi que não era um problema deles pois saiu da loja a tempo, teria eu que ligar para a transportadora para reclamar. Conclusão passei o fim de semana sem computador para trabalhar, pedi o reembolso do extra do transporte e nem me responderam, aliás não obtive mais respostas da parte desta empresa aos e-mail que enviei.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Mediatronik
Estimado cliente,

Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência de compra na nossa loja, esforça-mo-nos para prestar um serviço agradável.

Mas como é de conhecimento MUNDIAL, estamos a meio de uma PANDEMIA, de modo que todos os serviços (Sem excepção), encontram-se CONDICIONADOS.

Enviá-mos-lhe o produto atempadamente e a transportadora, apesar dos seus melhores esforços não conseguiu entregar em 1 dia util, entregou em 2. E felizmente que o alertámos que os CTT têm um prazo estimado de 5 dias úteis, senão tinha perdido ainda mais 3 dias, no mínimo.

Como já lhe foi respondido por email não haverá qualquer devolução, uma vez que o artigo encontra-se entregue. E tal como indica nas condições de serviço que o nosso caro cliente aceitou:
1.3.3- Não se efectua devolução dos portes em caso algum;

Votos de boa saúde.
29 de abril 2020
Sim sei perfeitamente a pandemia que vivemos que até pode ser desculpa pelo atraso, o que não pode ser desculpa é a certeza que vocês me deram que chegaria a tempo sem problema. Se não conseguiam garantir não enganem os clientes. A vossa forma oportunista de vender desilude. Dou o caso como encerrado pois não é por 2€ é sim pela vossa arrogância. Obrigado
Ricardo Sampaio avaliou a marca
29 de abril 2020

Não preza pelo bem do consumidor.