Medicapilar

Medicapilar

Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu | Aveiro
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Cancelamento do contato para cirurgia capilar

Ricardo Ramos apresentou a reclamação

Alo venho por este meio solicitar o cancelamento do tratamento capilar que estava marcada com a vossa Clínica no dia 17 de Fevereiro do corrente ano. Por motivos de força maior quero fazer o cancelamento. Informei a Clinica no dia 18 de Janeiro. Agradeço que me façam o reembolso do valor que deixei, no valor de 250€, continuou sem obter resposta da parte da clínica de Lisboa para o processo de cancelamento e devolução do dinheiro.
26 jan 2022
Medicapilar adicionou uma resposta

Caro Ricardo,

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

31 jan 2022
Ricardo Ramos alterou o estado para Resolvida
31 jan 2022
Ricardo Ramos avaliou a marca

Em resposta à minha reclamação, a clínica, respondeu rapidamente.
Obrigado pelo tratamento.