Medicapilar

Medicapilar

Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu | Aveiro
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Insatisfação transplante capilar

1976
Deyse Salvador apresentou a reclamação

No dia 25/05/2020 realizei um transplante capilar na clínica "MediCapilar Lisboa - Transplantes Capilares Avançados Av. António Augusto de Aguiar 106B, 1050-010 Lisboa", para aumentar a densidade frontal (região da testa), sendo este meu segundo transplante com a técnica FUE...Fui extremamente bem atendida pela Doutora Sofia, e só por isso demorei a expor TAMANHA INSATISFAÇÃO COM O RESULTADO. A equipa desta clínica garantiu-me que com este segundo transplante (mais avançado que o primeiro "FUT") resolveriam meu problema com cerca de 3500 folículos! Participei então de um programa de formação de técnicos orientado pelo seus melhores profissionais. RESUMINDO: O BARATO SAIU-ME CARO... até o 6º mês após a cirurgia notei crescimento de fios novos e depois disso parou de crescer. A cada consulta dizia isto as profissionais que atendiam-me e sempre pediam-me CALMA, pois afinal até 1 ano haveria de obter mais densidade. NÃO, NÃO CRESCEU NOVOS FIOS E CONTINUO COM ASPECTO DE CALVÍCE. Já reportei tudo isso à clínica para diversos dos profissionais, em resposta tive: - Ah, mais o resultado foi atingido com sucesso (E CLARAMENTE NÃO FOI), ou, vamos fazer outa cirurgia NOVAMENTE COM ESTAGIÁRIOS ACOMPANHADO DOS MELHORES PROFISSIONAIS QUE TEMOS :/ Novamente apostar nisso?! INFELIZMENTE ESSA FOI A MINHA EXPERIÊNCIA COM A MEDICAPILAR, SENTI-ME UMA COBAIA E ABANDONADA APÓS A CIRURGIA.

21 mar 2022
Medicapilar adicionou uma resposta

Estimada Deyse,

Informamos que recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

22 mar 2022
Medicapilar alterou o estado para Resolvida
22 mar 2022
Deyse Salvador avaliou a marca

O primeiro atendimento (Dra Sofia) e o atendimento após a reclamação (Rita) foram muito bom, entretanto o resultado da minha cirurgia é que não foi :/ terei que realizar uma terceira cirurgia :(