Medicapilar

Medicapilar

Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu | Aveiro
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Pedido de cancelamento

Jose Pedro apresentou a reclamação

Boa tarde.
Após a marcação do transplante capilar, acabei por mudar de ideias, sendo que mesmo depois de contactar a Medicapilar, apenas me disseram que me iam ligar da clinica do meu local de residencia.

Já passou mais de uma semana e continuo sem receber nenhuma chamada. Estou neste momento há 30 minutos em espera para falar com alguém e ninguém me atende. Já enviei dois emails e continuo sem resposta a nenhuma deles.

Quero cancelar o meu transplante mas é impossível pois ninguém atende.
10 jan 2022
Medicapilar adicionou uma resposta

Caro José pedro,

Informamos que recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

10 jan 2022
Jose Pedro editou a reclamação
Jose Pedro adicionou uma resposta

Em resposta à minha exposição, a clínica deu resposta com brevidade à minha situação.
Estou satisfeito e agradeço a atenção que me foi dada.
Recomendaria sem dúvida a Medicapilar.

Jose Pedro alterou o estado para Resolvida
Jose Pedro avaliou a marca

Estou satisfeito e agradeço a atenção que me foi dada.
Recomendaria sem dúvida a Medicapilar.