Medicapilar

Medicapilar

Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu | Aveiro
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Recusa a devolução do dinheiro

Luis Almeida apresentou a reclamação

O meu nome é Luis Almeida e venho por este meio informar o meu desagrado pela conduta desta empresa.

Fui abordado num hipermercado em Santa Maria da Feira por um colaborador da mesma que me ofereceu uma consulta gratuita. Embora não estivesse propriamente interessado achei por bem obter mais informações acerca dos implantes capilares. Fui contactado nesse mesmo dia para agendamento da consulta. Dirigi-me às instalações no porto no dia 22 de Março de 2022, onde fui recebido pela *, que me falou sobre o meu cabelo, quais os procedimentos e questionou-me se eu estaria interessado. Mencionou os valores e que poderia pedir um financiamento. Mostrei interesse no mesmo, mas para dar continuidade ao meu processo de financiamento eu teria que agendar de imediato o dia da intervenção capilar. Para tal teria de pagar 250 euros para reserva do bloco operatório. Obviamente se pretendo avançar com o processo tive que pagar os 250 euros solicitados para o bloco. Mencionou que caso existisse algum problema com as análises clínicas e/ou não conseguisse o financiamento, este montante de 250 euros seria devolvido.

Infelizmente a obtenção do financiamento não foi possível, mas mesmo assim disse que iria ver se recorria a um amigo para avançar com tudo. Uma vez que não consegui através de um amigo, informei a * sobre a situação. Sou contactado por uma outra pessoa da empresa, onde esta me diz no final da chamada que não era possível devolver o dinheiro, porque eu tinha desistido, quando isso não é verdade.

A questão aqui agora passa por diversos pontos. Pontos estes que não estão corretos e são claramente manipulativos. Um deles é o facto de eu legalmente ter direito à devolução do dinheiro sem dar qualquer explicação. Dito isto, vou apenas dizer que quero o dinheiro de volta à mesma conta de onde foi transferido no prazo de 24 horas. Caso eu não tenha o valor de 250 euros na conta, passarei tudo às autoridades competentes.
Medicapilar adicionou uma resposta

Estimado Luís

Informamos que recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Cordiais cumprimentos

Luis Almeida adicionou uma resposta

Fui contactado pela empresa e estou à espera da resposta do departamento correspondente.

30 mar 2022
Medicapilar alterou o estado para Resolvida