Medicapilar

Medicapilar

Medicapilar Transplantes Capilares Avançados, Lda
  • A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo. Na MediCapilar percebemos a importância que o cabelo (ou a falta dele) tem na vida dos seus pacientes. O nosso principal objetivo é prestar o melhor serviço ao nível da saúde capilar, aliando uma vasta experiência da equipa de profissionais de saúde com as mais inovadoras técnicas de transplante capilar ao nível mundial.

• 800 21 01 97
  • Lisboa | Porto | Braga | Viseu
  • info@medicapilar.pt

Medicapilar - Rescisão de contrato

Mário Bettencourt apresentou a reclamação

Por ter pedido uma avaliação na medicapilar fui contato e foi feita avaliação, no qual fui sempre incentivado a fazer a reserva no qual tudo poderia posterior cancelado se não quisesse no qual eu pedi sim para reservar porque insistiam que havia poucas vagas e eu precisava de pensar no assunto e ver se dava para relacionar com o trabalho.
Fizeram de tudo para fazer o contrato pedindo códigos de SMS e afins.
Após ter decido dentro do tempo que tenho direito de cancelar o crédito e o contrato, não tenho recebido nenhuma informação e nenhum interesse em ser contatado e ajudado.
04 nov 2021
Medicapilar adicionou uma resposta

Caro Mário

Informamos que recebemos a sua reclamação número #66918121, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Mário Bettencourt alterou o estado para Resolvida
Mário Bettencourt avaliou a marca

Com apoio, interesse e ajuda da Sra. Carla este assunto ficou resolvido.

Medicapilar adicionou uma resposta

Caro Mário,

Foi com apreço que vimos resolvido o mal entendido.
Gostaríamos somente de realçar que no dia em que solicitou o cancelamento foi no próprio dia contactado telefonicamente, tendo ficando nesse mesmo dia a situação resolvida.
Reforçamos total disponibilidade da clínica em qualquer assunto que lhe diga respeito.

Cordiais cumprimentos