Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Anulação contrato

Daniela Verissimo apresentou a reclamação

O meu nome é Daniela A Verissimo há alguns anos atrás, não sei precisar ao certo, recebi um contacto telefónico da Empresa Medicare a " oferecer" um plano de saúde para mim e para os dependentes que eu quisesse adicionar.
Estive sensivelmente 4anos a pagar um seguro de saude con um valor mensal de 24,90€ , do qual raras , muito raras foram as vezes que o utilizei..
Em 2018 , depois da morte de um familiar que estava agregado ao suposto seguro de saúde, resolvi entrar em contacto com a empresa Medicare, a pedir a anulação do mesmo. Qual foi o meu espanto quando a resposta do funcionário da empresa Medicare me diz que não posso anular o contrato, apenas com aviso prévio de um ano.
Isto é surreal e totalmente ilegal, afinal eu nunca assinei qualquer documento vincular- me a empresa Medicare, aliás nem nunca foi informada nem por telefone,e-mail, nem por nenhum documento escrito das condições contratuais desta empresa..
Com tal resposta do funcionário, resolvi ir ao meu agente de conta bancária, anular o débito directo desta empresa Medicare.
Qual é o meu espanto que recebo um contacto por e-mail do uma outra Empresa Indebt , cobradora a serviço da ( MED&CR UNIPESSOAL LDA ( anteriornente designada por PASSOS FIRMES LDA, onde me é cobrado uma divida com o valor actual de 199.2€
MEDICARE e INDEBT com todo o respeito , agradeço a resolução desde assunto em a maior brevidade possivel.
Volto a relembrar nunca em situação alguma assinei qualquer contrato.
Portanto agradeço atenção a está minha reclamação.
Atenciosamente
Sem mais nenhum assunto de momento.
Daniela A Verissimo.
31 Jan2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Daniela A Veríssimo,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados no dia 31/01/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

31 Jan2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
20 Mar2019
Daniela Verissimo avaliou a marca

Resolveram a situação, assim que coloquei a minha reclamação. Impecáveis nesse sentido.