Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Anulação do contrato

19268518
João Santos apresentou a reclamação

Venho por este meio solicitar que não pretendo renovar o contrato do Plano de Saúde Medicare Platinium.
Informo ainda que um mês depois do início do contrato tentei cancelar e disseram-me que não era possível e tive que andar a pagar o vosso serviço por obrigação ate hoje.
Neste momento verifiquei que o que vocês fazem está incorreto pois segundo o Decreto-Lei nº 24/2014 (transpõe a Diretiva n.º 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativa aos direitos dos consumidores) em especial no seu art.5º/nº7 no qual “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor”.
Foram vocês que entraram em contacto comigo e não eu convosco o que indica que o contrato não seria válido e mesmo assim andei a pagar até ao presente dia.
Face ao exposto, peço que o meu contrato seja cancelado e que não seja renovado.
Obrigado.
João Santos

04 Jun2018
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Sr. João Luís Ferreira dos Santos,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 04/06/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

04 Jun2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
04 Out2018
João Santos avaliou a marca

Não me cancelaram.
Tive que pagar até ao fim do contrato.
Garantidamente não aconselho a ninguém este serviço.