Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento

Flavio apresentou a reclamação

a medicare me ofereceu um plano de saúde e foram muito disciplinados na hora de vender, me deram 14 dias de teste então eu aceitei. no mais dia 26 de julho exatamente as 21:30 horas. o dia sao 24 horas e nao 2 horas e meia. pedi cancelamento no dia 10 de agosto que foi o dia de folga... não me informaram que este prazo seria dias corridos mas tudo bem. pedi o cancelamento no 15° dia de acordo com eles eu liguei várias vezes é não consegui falar pois só tinha disponibilidade após 20 horas. sendo que o informado foi que atenderia 24 horas. mentira. agora tentando cancelar é estou sendo vítima de preconceito por ser brasileiro estou sentindo isso da parte deles. dia 26 de julho foi feito isso é neste dia eles disseram que nada estava firmado e ainda deram um tempo para minha esposa e eu lermos o contrato juntos pra depois decidirmos, mentira pois o contrato já começaria a valer a partir daquele momento deste dia, se não eu não teria canseira pra cancelar. não quero isso é se for preciso irei a justiça alegar ser vítima de preconceito... não recomendo. não recomendo e não recomendo. fui muito mal tratado e isso não é pra mim é além do mais nao assinei nada. cuidado antes de fechar com essa medicare pessoal. cuidado.

Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Flávio Lourenço da silva

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 17/08/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

17 Ago2018
Medicare alterou o estado para Resolvida
Flavio avaliou a marca

a resposta dada acima foi exclusivamente referente ao atendimento telefônico do jovem rapaz que por sinal é muito bem qualificado para este tipo de atendimento. obrigado a ele...