Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento

Patricia apresentou a reclamação

Liguei em Novembro do ano passado para a linha de atendimento da Medicare solicitando o cancelamento da inscrição visto que nunca utilizei o serviço e responderam-me que o mesmo não poderia ser realizado pois somente passado o prazo de 1 ano (prazo de fidelização) é que poderia ser cancelado e com um mês de antecedência. Na altura em que fui contactada pelos vossos serviços, não me foi enviada qualquer documentação que eu tivesse que assinar ou dar consentimento, à exceção dos cartões que recebemos Expliquei que não tinha assinado o contrato, foi apenas através de contacto telefónico que este foi elaborado mas mesmo assim sem sucesso para a anulação do mesmo.
Sendo assim, invoco o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor".
Aguardo resposta visto que para além de não utilizar o serviço da Medicare, não o posso pagar neste momento.
02 Jan2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Patricia Isabel Tendeiro Ribeiro,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 02/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

02 Jan2019
Medicare alterou o estado para Resolvida
Partilhar no WhatsApp