Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Medicare71.4
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento

Dora apresentou a reclamação
28 de junho 2019
Em Setembro cancelei o serviço com a medicare pois o contrato terminava em Outubro ( a não estou certa das datas). Em Janeiro começaram os telefonemas que não estava a pagar a mensalidade, e expliquei que o serviço tinha sido cancelado, desde então estão sempre a mandar mensagens com o valor cada vez mais elevado. Cancelei com antecedência pois o que a medicare faz é renovar o serviço de ano a ano deixando assim os clientes "pressos" por mais um ano , que também não é legal. Não recomendo a medicare por nada pois não aceitam um cancelamento.
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
2 de julho 2019
Exma. Senhora. Dora Susana Morgado Ribeiro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 02/07/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
23 de julho 2019
Boa tarde, Acho que a ainda não esta resolvido, uma vez que ainda hoje me enviaram um email para pagamento
24 de julho 2019
Não esta resolvida como dizem, uma vez que no dia de ontem 23-07-2019, recebi um email para efectuar o pagamento. E hoje ja recebi um telefonema. Realmente colocam a reclamação como resolvida , mas quem esta a reclamar é que deveria o ter feito..... uma vez que pelos vistos nada esta resolvido. e mandam um email a dizer que esta cancelado so para parecer bem..... e engraçado que agora em conversa com outras pessoas não so a unica a ter problemas com a Medicare......
24 de julho 2019
Exma. Senhora. Dora Susana Morgado Ribeiro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 24/07/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente