Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento

João Violante apresentou a reclamação

Ao aderir ao plano da Medicare fui informado de não ter fidelização no serviço pois falei sobre o facto de ser camionista e estar por períodos fora de Portugal, a atendente muito solícita por sinal informou que poderia cancelar a qualquer momento caso não o fosse utilizar, pois bem, ao entrar em contacto com a Medicare fui informado que tenho um contracto de 1 ano até poder pedir o cancelamento, assim, e uma vez que o contrato foi celebrado por telefone, nos termos do nº 7, do artigo 5º, do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços". Como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito, considero que não estão cumpridos os pressupostos para a existência de qualquer fidelização.

Aguardo a vossa melhor apreciação a esta reclamação.
Melhores cumprimentos
João Violante
09 Set2019
Medicare adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. João António do Nascimento Violante,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 09/09/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

09 Set2019
Medicare alterou o estado para Resolvida