Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Agosto de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento

Ana Castro apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio pedir o cancelamento do meu contrato, eu ja pedi por telefone qual não foi o meu espanto quando liguei para fazer o cancelamento e me disseram que era so depois de um ano, sendo assim eu Invoco deste modo o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 5º nº7 " Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços" eu não assinei nada, só quero cancelar porque é caro e não o uso, tentei explicar isso ao telefone mas não fui ouvida simplesmente me disseram já que tenho de esperar para cancelar ate janeiro de 2020 que ao menos fizesse uso, informaram me que podia passar meu plano para alguem , no entanto não conheço ninguem que queira o meu plano.Não tenho nada contra a entidade, só queria o cancelamento. Obrigada
Ana Castro editou a reclamação
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Ana Castro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 10/09/2019.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

10 Set2019
Medicare alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Ana.'

Ana

Bom dia Ana, também eu ontem liguei para lá e disseram-me exactamente a mesma coisa! Já estou a resolver esta situação por outras vias. Boas sorte!

'.Ver perfil de Ana.'

Ana

Visite este site: https://www.deco.proteste.pt/saude/seguro-saude/noticias/medicare-fideliza-a-plano-de-saude-sem-consentimento?fbclid=IwAR0vTUG9tDKDgmLWM8lHTuyq_I1FG2OIES9wtfRkZhnZqUIIaEp9jU8JPHI