Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento

Rita apresentou a reclamação

Venho por este meio e pedir o cancelamento dos serviços da Medicare , visto que o contrato foi elaborado em 3 março de 2017 e já em varias tentativas de contacto ao qual me indicaram que o contrato renovou automaticamente no incio do mês de fevereiro. Mas não estou mais interessada nos serviços por motivos pessoais. Já tentei cancelar e não consegui querem me “obrigar” a manter este seguro mais um ano ao qual não estou satisfeita com o mesmo.Não vejo necessidade de continuar a pagar estes serviços uma vez que não foi efetuada nenhuma confirmação por escrito da minha parte por adesão por isso invoco o nº 7 do artigo 5 do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, e diz que "quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços". Assim sendo, peço o cancelamento do mesmo.

Com os melhores cumprimentos

12 Fev2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Rita Alexandra Matos Gouveia Martins,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 16670318, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

16 Fev2018
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Rita Alexandra Matos Gouveia Martins,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme contacto telefónico a 16/02/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

16 Fev2018
Medicare alterou o estado para Sem resolução
Esta reclamação foi considerada como sem resolução