Medicare Marca Recomendada
1 Agilcare 85.7
3 Saúde Prime 77.9
Medicare72
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato

Osmar Ferreira
Osmar Ferreira apresentou a reclamação
21 de março 2023
Solicitei o cancelamento do plano Medicare por incumprimento e quebra de contrato. Um colaborador da mesma ligou-me a oferecer os serviços,que na qual teria de 20 a 50 % de descontos, em tratamentos odontológicos pelas suas prestadoras de serviços.onde não cumprem com o contratos oferecido obrigatoriamente induzido pelos seus vendedores.
Senti-me lesado,quando fui ao atendimento,a clínicas onde a atendente, disse-me que a custas do serviço custará,para fazer o procedimento €35,00 euros.Quando me apresentei como "associado," a mesma disse que só custaria €34,00 euros ou seja 1% de desconto no tratamento. Como se não bastasse fiz uma consulta ecografia,em Lisboa onde a rececionista,me afirmou que o Cartão continente teria mais descontos, do que a "prestadora Medicare"
Meio confuso entrei em contacto com a mesma para resolver a situação em novembro de 2022,onde não foi solucionado absolutamente nada.
No entanto não posso ficar com um plano que não cumpre o "prometido por contrato" que me foi enviado a 5 dias atrás,e no e-mail consta um contrato onde não consta a minha assinatura.
Exigir o cancelamento de imediato por escrito via correios e registrado,no entanto,me ligaram a cobrar que eu pague por serviços não prestados pela Medicare. Peço as autoridades competentes que se pronuncie a determinadas entidades,que abusam dos seus clientes, acham que somos obrigados,a pagar por um serviço que nao existe. Ao menos foi o meu caso.
Meu cumprimentos.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
21 de março 2023
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

22 de março 2023
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 90482223 datada de 21 de Março de 2023, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

Osmar Ferreira
23 de março 2023
Entrar em contacto,não funciona,pois já fiz isso desde novembro do ano de 2022,e não me resolveram o problema,querem que eu entre em contacto com as prestadores de serviços da Medicare,para reclamar se isso é de obrigação da mesma medicare. Exijo o cancelamento como pedido de próprio punho,por escrito o não cumprimentos de contrato por parte da Medicare,aos seus prestadores de serviços.
Meus cumprimentos.
23 de março 2023