Medicare

MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Março de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare - Cancelamento contrato

Ana Torres apresentou a reclamação

Não fui informada da renovação automática da fidelização no período correto , uma vez que esta renovação iniciou a dia 02-08-2018, existe um prazo de 14 dias úteis em que o titular do contrato predispõe do direito ao cancelamento do mesmo. Existindo também um decreto de lei que poderá confirmar o mesmo, Lei nº24/2014 (que transpõe a a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefônico seja efetuado pelo próprio consumidor" . Uma vez que não fui eu a realizar o contacto telefónico mas aderi através de uma chamada telefónica, este artigo não foi cumprido, pelo que não vejo razão para continuar a celebrar o contrato e queria proceder ao cancelamento imediato do mesmo
13 Fev2019
Medicare adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Ana Catarina Belejo Mora Torres,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

13 Fev2019
Medicare alterou o estado para Sem resolução
Esta reclamação foi considerada como sem resolução